Todo mundo pensa nas praias, micaretas, fantasias e em encher a cara!
Mas o que poucas pessoas param pra pensar são nos acidentes que a bebida em excesso causa. Hoje vamos falar de dois tipos de acidentes muito comuns no carnaval, o primeiro deles: A gravidez! ;x
Já diziam os profetas do é o tchan:
“E Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço
Joga ela pro meio, mete em cima, mete em baixo
Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço
Joga ela pro meio, mete em cima, mete em baixo
Depois de nove meses você vê o resultado”
Joga ela pro meio, mete em cima, mete em baixo
Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço
Joga ela pro meio, mete em cima, mete em baixo
Depois de nove meses você vê o resultado”
Pessoas embaladas por músicas como essas e doses e mais doses de inúmeros tipos de bebidas alcoólicas (sendo as mais populares a cerveja, vodka e caninha da roça) seguem a risca esse ritual antigo e, literalmente, depois de nove meses veêm o resultado... (se você nasceu em novembro, talvez eu tenha uma má notícia pra você...)
E o pior, tem gente que nem sabe de quem são os filhos e na hora que descobrem que vão parir (sim, eu usei o termo “parir”) ficam desesperadas e não sabem o que fazer! :s (tadinha da criança!)
Outro acidente muito comum também é causado pela bebida, acontece com vários homens que foram se divertir em noites e caem no golpe de “mulheres” que se aproveitam de sua falta de lucidez momentânea e judiam da pobre inocência dos coitados. Segue abaixo um relato de um homem que sofreu esse tipo de violência no carna de salvador:
Bom, vale lembrar que as redes sociais já iniciaram uma campanha de conscientização e alerta pelo uso da bebida no carnaval, ou seja, se encher a cara, cuidado: pode acabar recebendo uma surpresinha indesejável!“eu estava lá, numa boa, curtindo o carnaval de salvador e comecei a beber com os amigos. Foi estranho, não consigo me lembrar de nada do que aconteceu, quando me dei conta, estava em um quarto com uma “mulher”, mas quando olhei bem, vi que ela tinha uma “surpresinha” . Me desesperei! Nunca pensei em passar por aquilo, foi tenso, foi triste, foi traumático!”
![]() |
| Se você for mulher e não souber se controlar, isso te aguarda... |
![]() |
| Se você for homem, e encher a cara, CUIDADO, "elas" te esperam bêbado... |


Nenhum comentário:
Postar um comentário